FANDOM

Os Molhos são itens que você utiliza para modificar atributados de Pratos, como reduzir o tempo de cozimento, vender todos os pratos de uma bancada e revigorar um prato podre. Cada molho tem uma receita e pode ser adquirido de diferentes formas.

Molhos Editar

Acelerador de 1h Editar

Como o nome já diz, o molho acelera o cozimento de qualquer prato em uma hora, para produzir este molho tu precisas de Cenoura, Pirulito e Mirtilo, quatro de cada. De todos os molhos este é o mais fácil de fabricar e obter.

Acelerador de 8h Editar

Este molho reduz o tempo de cozimento de um prato em oito horas, para produzir este molho é necessário Pó Mágico, Trevo e Flor de Lótus, seis de cada.

Atacado Editar

Este molho permite você vender todos os pratos de uma bancada de uma única vez, de todos os molhos este é o mais útil, pois, permite você adquirir moedas de forma rápido e eficiente. Os ingredientes desse molho tem o limite máximo de acumulo de 50 de cada e são: Rosa, Pimentão Vermelho e Varinha Mágica, sendo utilizado seis de cada.

Conservante Editar

Este molho renova uma comida estragada para nova instantaneamente. Os ingredientes desse molho tem o limite máximo de 50 unidades e são: Pimentão Verde, Margarida e Canela, são necessários seis de cada para fazer o molho.

Formas de Adquirir Molhos Editar